Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

 

CONHEÇA A NOSSA POLÍTICA

A Eletromaker tem como maior compromisso a satisfação do cliente nas compras realizadas em nosso site, visando uma parceria duradoura com respeito e confiança. Por isso criamos nossa própria Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido fique atento a descrição e ficha técnica do produto; também a voltagem e as principais características descritas no anuncio. Ao receber o produto da transportadora, verifique se o produto foi avariado durante o transporte, se a embalagem foi violada ou se o produto está em desacordo com o pedido, nestes casos entre em contato com serviço de atendimento ao cliente imediatamente através do e-mail atendimento@eletromaker.com.br ou pelo telefone (11) 3982-9926.

De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, isto é, através do site, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que sejam efetuadas por meio de contato com o serviço de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; a mercadoria seja devolvida a Eletromaker, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com todos os itens e/ou acessórios que a acompanham. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. O produto pode ser devolvido no endereço físico da loja ou através dos serviços de correios. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido pela nossa plataforma de cobrança.

No caso de produtos com defeito, dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site.
b) restituição dos valores pagos pelo cliente.
c) abatimento proporcional do preço nas próximas compras.
Independentemente da opção escolhida pelo comprador, o produto com defeito deverá ser encaminhado a Eletromaker, em sua embalagem original, acompanhado dos itens e/ou acessórios que acompanharam o produto no recebimento. A Eletromaker se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

O estorno dos valores serão feitos através de nossa plataforma de cobrança onde o pagamento foi efetivado no momento da compra. Após recebermos o produto e seus acompanhamentos e fazer as devidas verificações técnicas, a Eletromaker solicitará o estorno do valor pago a nossa plataforma de cobrança. O estorno varia de acordo com o meio de pagamento utilizado, no caso de cartões de crédito o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. A plataforma enviará um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. No caso de estornos, serão efetuados em forma de crédito na conta da plataforma, como débito online em conta corrente, boleto e depósito em conta, o cliente poderá utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária. Mais informações sobre entre em contato com a plataforma em questão.

lOGO BRAND

 

(11) 3982-9926

NOSSO TELEFONE
 

(11) 94087-0714

WHATSAPP
 

FUNCIONAMENTO

Seg. à sex. 08:30 às 13h e das
14:15 às 18h, exceto feriados.
 

ENVIO

Envio via correios em até 48h
Ou Retire em nossa Loja

ELETROMAKER COMERCIO DE ELETRÔNICOS AUTOMAÇÃO E SERVIÇOS LTDA-ME / CNPJ: 27.885.329/0001-33
Rua Carlos Schumacker, 210 São Paulo-SP / CEP: 02874-060